contadores de visitas
Meu infinito Particular...: "A culpa não foi das estrelas"

quarta-feira, 15 de abril de 2015

"A culpa não foi das estrelas"

Adoro filmes, mas tenho um dedo podre para escolher o filme certo para hora errada, desta vez foi A culpa é das estrelas, vou te contar (caralho...) eu chorei muito no bom e velho "estilo Glaucia" de ser... As questões que me levaram as lagrimas não necessariamente foi o amor romântico e trágico de Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters (isso tb me fez chorar muito rsrs...) e sim as mensagens implícitas que estão presentes em todo o filme, refletir sobre nossa existência e nossas atitudes perante as coisas ruins que acontecem em nossas vidas a todo o tempo e a forma que as tratamos, sem rodeios da mesma forma que foi citado no filme de acordo com o livro que eles leram existem diferentes tamanhos de infinitos e tem um em especial que até hoje não sei lidar muito bem com o fim do meu infinito que durou +ou- 1886 juntos, porem separados para mim dura até hoje... Eu sou o tipo de pessoa que chora, chora muito de soluçar, e não tenho vergonha disso, vou chorar na rua, dentro de casa, na frente de crianças ou adultos e por diversos motivos diferentes, e de uma coisa é certa se eu tiver vontade de chorar eu vou chorar, tem quem diga que isso é drama... falta de maturidade ou até mesmo um método para fazer os outros sentirem pena de você, eu discordo... Contudo e para não perder o foco (kkk...) pensei que ando perdendo tempo pedindo a Deus todos os dias que tire este sentimento que era tão bom de sentir de dentro de mim e acabo me esquecendo que tenho outras coisas para me preocupar, tenho que deixar ele quetinho, o que não é visto não é lembrado, e dar continuidade a tantas outras coisas com a mesma força que tenho para sustentar este "infinito que chegou ao fim...", achei o filme uma linda auto ajuda (KKKKKKKKK....) mas que vale a pena ser visto e não focarmos apenas no amor clichê e recheado de elementos que nos fará acha-lo lindo e comovente (eu adoro esse tipo de coisa nos filmes srrs) e perceber a real ideia que está presente ali (eu acho) Eu acredito em mim, mas desacredito de certas atitudes que tomei, fiquei puta da vida querendo voltar no tempo para desfaze-las, mas não adiantaria é meu, é de minha personalidade e acredito seriamente que faria tudo novamente, perder a lucidez é bom, ao menos para mim, eu Glaucia Santos Dantas acredito que as pessoas que perdem a lucidez e agem por emoção são mais humanas e esta humanidade me atrai, sou extremamente forte caso contrario não teria sustentado tantas coisas em mim até hoje, mas posso falar com convicção também que sou fraca para manter tamanha carga dentro de mim. 
Acho que misturei a porra toda ai no texto, mas enfim é isso mesmo hehehe.... Não precisa ter lógica para estar certo.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário