contadores de visitas
Meu infinito Particular...: Desenhos de uma mente fantasiosa

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Desenhos de uma mente fantasiosa

Estávamos deitados na cama, eu no canto, como sempre, e ele em minha frente ambos estávamos de lado virados para frente assistindo um filme minha perna estava sobre as suas e eu passava meu braço por baixo do seu o abraçando o filme era bom, mas estava inquieta na verdade não estava com muita vontade de assisti-lo, ele vivou-se e ficou de frente para mim me deu um beijo suave me olhou nos olhos beijou-me novamente desta vez um beijo mais quente e demorado me apertou contra o seu corpo eu cruzei minha perna em seu quadril para que nossos corpos se encaixassem e com isso meu corpo já estava pulsando e meu desejo fervia dentro de mim, minha camisola (cinza e preto) era leve e foi facilmente levantada por ele até a altura da cintura senti sua mão deslizar até minha bunda, ele a apertou forte num instante já estava tirando minha calcinha, sua mão ia entre minhas pernas e massageava meu clitóris, aos poucos senti seus dedos penetrando em minha vagina com a respiração já ofegante eu me segurava pra não fazer muito barulho, tinha medo de alguém em minha casa nos ouvir,  porém os movimento que ele fazia com os  dedos era tão gostoso que facilmente me levavam ao orgasmo então ele deitou-se de frente, eu me levantei tirei o short preto de malha que ele estava vestindo ( que por sinal era meu kkkkkk...) seu pênis já estava ereto eu adorava ver aquela cena, vê-lo daquela forma me dava água na boca (rs...) beijei sua boca novamente dei algumas mordidas em deu abdome desci até seu pênis dei algumas mordidas leves e depois o chupei, seus gemidos me dava vontade de continuar e fazer mais, mais e mais suas mãos se perdiam entre os cachinhos curtos de meu cabelo, mas com tamanho suficiente para que ele o segurasse forte e ditasse o ritmo que queria, quando os músculos de minha boca estavam cansados  eu me levantei tirei a camisola ele me colocou deitada pôs seu corpo sobre o meu e  nesse instante senti seu pênis entrando em minha vagina meu corpo tremia de prazer, o suor escorria de nossa pele, ele fazia movimentos fortes e gostosos que me levavam ao delírio eu pedi: Me bate, me bate.

Ele bateu em meu rosto e eu falei: Mais forte. As tapas que ele dava em minha cara ardiam, só que o ardor, a dor que me provocava me proporcionava mais prazer minhas pernas tremiam mais forte, meu abdômen se contraia sentia minha vagina contraindo-se e apertando seu pênis e todas essas sensações me fizeram gozar...  Em uma troca de posições estava sobre ele, encaixei-me de forma que seu pênis entrou novamente em mim, fiz alguns movimentos fortes e ele me pediu sussurrando vai devagar à medida que ia diminuindo o ritmo seus sussurros falavam, isso, assim..., assim tá bom..., rebola vai... E eu fazia tudo que ele me pedia, então depois de alguns minutos ouvi seus gemidos, suas mãos apertaram forte minhas coxas, era possível sentis o movimento de seu corpo, dava pra o sentir gozando dentro de mim e essa sensação me dava prazer, o seu prazer me dava prazer por fim inclinei-me até meu rosto encostar-se ao dele e continuei sentindo seu corpo pulsar junto com o meu, deitei ao seu lado com a cabeça em seu peito fechei os olhos para continuar sentindo as sensações que ainda estavam em meu corpo você me beijou e nós ficamos deitados ali em silêncio saboreando o êxtase do nosso sexo. 

(imagem: CASAL DE AMANTES Por Nicéas Romeo Zanchett, fonte: http://romeozanchett-desenhos.blogspot.com.br/2013/09/casal-de-amantes-por-niceas-romeo.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário