contadores de visitas
Meu infinito Particular...: Não é fácil...

sábado, 9 de agosto de 2014

Não é fácil...

Não vou falar que quero, mas eu tento...
Na falta do que fazer resolvi ver as postagens antigas do blog, me deparei com coisas bestas, sem graça, sem lógica, coisas interessantes, melancólicas, divertidas, profundas, eróticas, pervertidas e coisas vindas do fundo do meu coração.
Não cheguei a nenhuma conclusão interessante (rsrs...) só percebi que não tenho uma linha logica de postagens, escrevo o que tenho vontade, coloco coisas de outras pessoas, frases, músicas fotos e tantas bobagens mais. 
Mas foi uma postagem de 8 de maio de 2012 que mais "mexeu" comigo, me fez chorar, não de tristeza, mas sim de saudades, saudades de momentos bons que adorava e contava os minutos para te-los, saudades de um lugar onde aprendi muita coisa, fui muuuito feliz ( triste em alguns momentos), saudades do meu quarto pequeno apertado, da minha cama de solteiro (que foi bem aproveitada rsrs...) saudades das pessoas boas, saudades do calor do amor... e do amado... dos momentos compartilhados, das brigas que não eram brigas ( ou eram kkkk...) 
Enfim sinto saudades da esperança doce que estes momentos provocavam em mim, vou sempre pra lá e para cá tentando me desapegar das lembranças, só que em cada canto tem algo que não me deixa desapegar dos sentimentos, to começando a achar que pra me desligar disso vou ter que apagar muita coisa me desligar de muitas coisas, porem não consigo fazer isso pois sou apegada as minimas coisas e aos pequenos detalhes e para mim é complicado abrir mão de algo que tinha tanto prazer em sentir em ser... 
Contudo continuo tentando.

http://www.nemtudoecomovocequer.blogspot.com.br/2012/05/ele-eu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário