Vou começar fazendo o que mais gosto de fazer rindo (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Que onda, os políticos proibiram os humoristas de fazerem piadinhas, sátiras ou comedias referentes a eles ou a sua campanha política. Agora eu me pergunto tem tipo mais palhaço, cara de pau ou sem vergonha que político? E eu respondo, não (kkk), são um bando de charlatão com aquela vinhetinhas ridículas e insuportáveis, falando um bando de bobagem, um monte de mentira, com aquelas caras de PI... (lobo em pele de cordeiro) e prometendo mundos e fundos tipo: bolsa salário, protecnico, mais emprego e etc...
E mais trabalho? Quando é que eles vão trabalhar de verdade, dar duro como o pobre do pião que se fode o mês todo e não ganha nem a raspa do salário deles? E mais compromisso? Porque ao invés de fazer novos hospitais eles não melhoram os que já têm, não dão melhores condições de trabalho aos que já são da área? Não melhoram o SUS? Mais escolas, e as que estão caído aos pedaços, sem material didático, sem professor ou com professore mal remunerados, porque não as reforma, não nus oferece melhores condições de trabalho, melhores salários? Estes vagabundos saem da toca de quatro em quatro anos só para engabelar os pobres que se contentam até com um asfalto na rua e depois voltam para cartola.
E ainda não quer deixar que toda esta perturbação, chatice e vagabundagem de hotario eleitoral gratuito e obrigatório vire comedia, claro que não, eles tem medo de serem ridicularizados de forma descontraída e alegre porque quando a verdade é mostrada no noticiário nem todos dão atenção, porque é chato ou falam estes vagabundos são todos farinha do mesmo saco e saem da sala, mas não prestam atenção no que é que estão falando e amanha já esqueceram infelizmente e a comedia não a comedia fica no dia seguinte todos estão fazendo igual e vão lembra por um bom tempo .
Eu quero rir, rir muito de todos vocês, deixem os comediantes trabalhar, comedia também é cultura...
Nenhum comentário:
Postar um comentário