contadores de visitas
Meu infinito Particular...: Nostalgia

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nostalgia

Não imaginei que seria tão bom...

Este final de semana que tecnicamente seria tão igual aos outros que vou para casa me surpreendeu, só para começar um dia antes de ir sonhei estar em meu quarto, deitada em minha cama, foi sei lá (kkk), deu para sentir o cheiro do quarto, o gelo do azulejo na parede onde me encosto quando fico com calor, a sensação da cama de cima do beliche, do guarda-roupa de frente para mim, a mesa do computador perto da cama e dos adesivos brilhando na parede, por pouco não levantei para perguntar: Cinha você está acordada? e ficar até tarde batendo papo com ela como costumávamos fazer “antigamente”.

Foi bom chegar em casa abraçar minha mãe falar com minha irmã que não via a mais de um mês e brincar com meu pai e todos os outros.

Melhor ainda foi a noite: festa de aniversario rever boa parte dos amigos, nossa tinha gente que não via há quase um ano, foi ótima, ri muito, me diverti bastante, deu para botar o papo em dia, matar a saudade e a diversão da noite ainda vai render por um tempo (foi revigorante).

Então o dia dos pais, passei minha manhã praticamente toda na cozinha, estressada, mas valeu a pena cozinhei para meu pai foi bom ver a cara de satisfação dele e de minha mãe que vive reclamando que não sai da cozinha(Kkk), sei que este final de semana foi tão bom que senti até vontade de chorar na hora de ir embora.

Nossa, olha que faz tempo que me sinto visita em minha própria casa, estas 24 horas que passei lá foi como se o tempo não tivesse passado, lembrei-me dos tempos de criança que chorava para não sair de casa.

Foi bom, foi bom ter ido e foi bom ter voltado não me senti tão cansada, não senti a velha angustia que sinto quase todos os dias que estou aqui por conta dos problemas, das dificuldades e do desgaste físico e emocional que tanto sinto quando piso meus pés aqui.


(Quem me dera fosse sempre assim)

2 comentários:

  1. Minha querida irmã, as lagrimas tomaram conta dos meus olhos ao ler essa sua postagem. Adorei te ter por aqui, pena que o tempo foi tão curto e não deu para fazermos juntas as coisa que gostamos, o tempo passa e a realidade já não é mais a mesma. Porem não precisa se preocupar, sempre estarei perto de ti como uma leve brisa que toca o seu rosto, para com doces lembranças saciar a nossa saudade. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. e as lágrimas tomaram conta dos meus olhos enquanto escrevia e mais ainda quando li seu comentário te amo =)

    ResponderExcluir