contadores de visitas
Meu infinito Particular...: "Mentiras que me conto"

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"Mentiras que me conto"

Esses dias tenho sentido uma fina dor...
Sei bem de onde ela vem, já chorei calada escondida por que para todos os efeitos já superei tudo não sinto nem sofro mais mada, porem é só mais uma mentira que conto para os outros e me conto na tentativa de calar esta dor que grita em mim...
Estou angustiada, sinto uma saudades sufocante, tenho vontade de te ligar só pra ouvir sua voz e quem sabe até um sorriso, queria sentar conversar falar besteira falar da vida te contar minha vida o que tenho feito e como as coisas tem mudado, quero te ouvir falar, falar que quer fugir falar qualquer coisa de qualquer coisa, queria até mesmo o teu silencio angustiante que invadia nosso quarto e em olhares perdidos no tempo me intrigava em querer saber onde estavas, mas eu no fundo sabia que estava ali perto de mim ao meu lado, mas não posso... tenho vontade de te procurar queria te ver, ver seu rosto tocar nele, fazer carinho sentir sua barba, seu cheiro, seu abraço, seria leviana se falasse que não sinto vontade de fazer amor com você, de dormir e acordar em seus braços sentindo o calor de nossos corpos grudados, contudo me sinto mais leviana ainda tendo esse tipo de desejo sabendo que você tem outro alguém... 
Contento-me com as lembranças que não querem sair de mim que me tomas todas as noites que deito te desejando que me afoba em cada sonho quente ou até mesmo nostálgico que tenho com você.
Guardei minhas esperanças no bolço, para mantelas longe do coração na tentativa de espantar a angustia que sinto, mas todas essas tentativas são inúteis, eu te desejo o tempo todo, tenho vontade de sair ficar o tempo todo "a mil", o tempo todo "ligada" cheia de coisas na cabeça pra não lembrar de você, mas é impossível um minuto que eu pare e lá está  tua sombra, teu rosto minhas vontades, minha saudade, meu desejo e lá está você da mesma forma do mesmo jeito. Então eu sinto medo me retraio não quero sair falar com ninguém, ver ninguém, para não transparecer as sombras que ainda carrego e o tempo vai passando e eu ainda não aprendi como te esquecer, ainda não sei como fazer isso sigo tentando e tenho a sensação que cada tentativa de esquecer so me aproxima mais ainda de tudo que tenho que deixar de lado todas as tentativas de te esquecer me faz lembrar mais ainda de você me faz te amar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário