contadores de visitas
Meu infinito Particular...: "Não tenho nada"

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Não tenho nada"



Tenho dentro de mim um silêncio escandaloso um sussurro barulhento que me grita nos ouvidos a solidão velada que não quer sair de mim.

Tenho dentro de mim uma inquieta dor que se alojou e fez moradia povoando de solidão e me entupindo de agonia, tenho a mais melancólica das felicidades.

Tenho alternâncias involuntárias de sentimentos, descontroles controlados e choros abafados.

Tenho todos os desejos em um só o de ficar só e um só desejo em todos que é estar ao seu lado.

Tenho em cada centímetro de meu corpo a mais perturbadora das saudades o mais enlouquecedor dos anseios e o mais desnecessário dos sentimentos.

O que eu tenho é um amor fragmentado andando de corda bamba que quer danças ciranda pular alegra feito criança, que quer ser amado.

Glaucia Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário