contadores de visitas
Meu infinito Particular...: 6...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

6...

Estou a 6 meses sem beijar na boca, sem fazer sexo, sem "sentir prazer" e sem ter um orgasmo de verdade e já estou sentido os efeitos disso, sinto cheiro de sexo, passo o dia todo com vontade de beijar na boca, quero gozar... Sentir minhas pernas tremerem ficar fraca e com o abdômen dolorido das contrações musculares, quero gritar de prazer, mas meu desejo está voltada apenas para uma pessoa, ai é q mora o problema, meu corpo quer... Minha cabeça não entende q posso ter isso com outra pessoa então acabo falando não para as oportunidades... Fico com raiva de mim e continuo com o tesão reprimido. Ando feito acolescente q não pode ver um beijo na tv q bate logo um fogo e acabo saindo da sala pra não ficar olhando (kkkk...) e o pior de tudo é q o tempo está passando o fogo, o desejo, a vontade vai aumentando e não sei como resolver... Tem dias q sinto vontade de falar: da pra fazer um sexo casual comigo? Depois vc pode ir e continuar tudo como está cada um na sua... Mas Kd a coragem??? Tem horas q ser mulher é difícil ( ou talvez seja difícil só para mim) o fato é q já tô ficando doida e sinto q só vai piorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário