Estou me sentido fraca, triste e desmotivada.
Choro, choro só, em meu quarto na rua em qualquer lugar onde não tenha conhecidos para me ver, tenho vergonha, vergonha por mentira para minha mãe quando ela me pergunta: você esta bem? E eu abro um sorriso falso e sem graça seguro o nó que está na garganta, a lágrima no canto dos olhos e respondo que sim, mas quando ela sai deito em minha cama e choro.
Sinto-me fraca por saber que quero e preciso da ajuda das pessoas que estão ao meu redor, das amigas e companheira e não peço por imaginar que elas vão me achar besta por está chorando (que besta que eu sou...) são minhas amigas assim com sei que estão perto de mim nos momentos bons também não me deixariam neste momento de dor.
Estou triste por ver desmoronar um mundo, o mundo que apesar de ter seus contratempos e desentendimentos era onde eu me sentia segura, onde me sentia plena, me sentia feliz, fico mais triste ainda porque sei que esta saudade que agora domina o meu peito pode não acabar, pode ficar aqui latejando por um longo tempo e lá um dia quando ela cansar de me machucar vai embora, porem até esse dia chegar sei que vou sofrer muito.
Queria gritar, queria correr, queria fugir, queria que a mentira que conto para os outros falando que estou bem fosse eficaz para mim também, vou repeti-la umas dez vezes quem sabe assim ela se torna verdade (se bem que quando se trata de amor essas coisas não funcionam), queria dormir e acordar ver que tudo isso foi um sonho, melhor um pesadelo que foi embora e não vai mais me assombrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário