contadores de visitas
Meu infinito Particular...: Insônia

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Insônia

Depois de mais um dia estressante cansativo e chato eu pensei, é hoje eu durmo bem.

Quem me dera...

00:00hs largo meu vicio ( computador, internet) agora sim vou dormir.

Na cama rolo de um lado para o outro, dou aquela velha amassadinha no travesseiro me aconchego fecho os olhos e... 1, 2, 4, 5, 15, 30 min mais tarde nada, o sono não vem.

00:30hs ligo a TV nada de bom, nada me atrai, está tudo tão insosso, tudo tão repetitivo, volto para cama.

01:23hs faz calor muito calor, o ventilador sopra um vento quente então tiro a roupa, me cubro, me descubro, só que nada funciona, levanto olho para o lado e para o outro nada para fazer, deito novamente.

02:10hs agora estou ouvindo coisas, toc, toc, toc, toc, não é nada demais apenas a torneira da pia da cozinha que esta gotejando, aquela hora da madrugada um simples barulho que na turbulência do dia nem é notado se torna um barulho ensurdecedor totalmente desconfortável e também passa a ser o motivo do meu sono não chegar.

03:00hs após varias tentativas de silenciar a torneira nenhuma delas darem certo (kkk)

Estou de volta a cama, mas sinto que estou com um leve sono me deito olho novamente as horas já são 03:40hs me assusto: nossa já isso tudo e ainda estou aqui, me deito me cubro e penso( agora sim posso dormir sossegada).

TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC, escuto um novo barulho, porem quando abro os olhos o dia já estava claro, então me dei conta que o barulho vinha da sala era um despertador, escuto o arrastar da porta de correr do quarto de mainha, recorro ao meu companheiro inseparável da madrugada o relógio, 05:00 resmungo, não acredito que vai começar tudo novamente.

05:30, 05:40, 06:00hs a porta bateu, é painho sai para trabalhar, me viro cubro a cabeça e preparo-me para mais uma maratona, só que quando menos percebo já estava dormindo.

Um sonho, que sonho bom, estava com você estávamos rindo de nossas besteiras era um momento descontraído era tão real que me senti lá em meu quarto falávamos não sei de que, mas era divertido, você me abraçou, me beijou trocávamos carinhos era tudo muito agradável quando uma voz lá no fundo interrompeu o momento mais pleno de meu sono, lá vem aquela voz novamente então entendi o que estava falando, menina, menina acorda já são 07:30hs você esqueceu que íamos sair hoje você prometeu que ia levantar cedo, vamos deixe de preguiça levante logo, você dormiu a noite toda.

Levanto-me, na verdade me arrasto olho para minha mãe e sussurro, bom dia, a senhora acabou de interromper o melhor momento dos vestígios de dormida que tive durante a madrugada toda e com o típico mau humor de quando não durmo direito “desperto” para mais um dia enlouquecedor nesta cidade desordenada e tumultuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário