Estou ficando velha.
Analisando meus vinte e quatro anos de vida percebi que fiz muitos planos que se perderam no meio do caminho, planos que ainda vou realizar e planos que já estou realizando.
Reparei também que mudei, mudei muito fisicamente e mentalmente, eu amadureci muito rápido tomei responsabilidades que me tornou a mulher que sou hoje, forte, firme, madura, em momentos carente que tem crise existencial e que ainda tem uma ponta de criança dentro de si que gosta de rir de falar besteiras e ouvir besteira que ainda perde tempo vedo tv e desenho animado que chora quando ver um romance e que não entende a desonestidade das pessoas.
Eu choro quando estou só, por vários motivos porque fico triste, porque é o momento que todos os meus medos resolvem bater em minha porta, porque entro em um momento de nostalgia tão grande que me emociono lembrando até das coisas mais besta de minha vida.
Eu acredito em amigos verdadeiros por isso preservo ao meu lado pessoas que fizeram parte de meu passado estão em meu presente e que faço questão que estejam em meu futuro.
Acredito em bruxas, fadas, duendes e gnamos, mas não vivo em um conto de fadas minha vida é real ás vezes até demais, não abraço qualquer pessoa, nos trocamos energia e não é todo tipo de energia que gosto de receber.
Não sigo nenhuma religião, mas acredito em Deus sei que ele tem coisas boas guardadas para mim, quanto ás religiões tem as que me fascinam que acredito e que já me deram boas lições de vida como (orixá: minha cabeça é o meu guia).
Acredito no amor dou valor aos que amam honestamente e que sabem preservar sentimentos sinceros e puros, eu tenho um amor (quero falar eu amo) meus pais, meus irmãos, meu morado, meus sobrinhos, meus amigos verdadeiro eu amo a vida.
Sei que sou diferente, mas não ligo, gosto de ser diferente isso não me torna estranha, mas sim especial, olhares não me incomodam acho até engraçado as pessoas me reprovarem os por que não sigo o padrão que elas acham normal não sabendo elas que estão se negando e perdendo sua originalidade.
Quando olho para trás e vejo o caminho que fiz até aqui observo que tenho coisas para me orgulhar, tive medo em alguns momentos e este medo não me retraiu apenas me deu força para superá-lo, em determinado momentos tive maturidade suficiente para tomar decisões importantes que me levaram a perceber que posso ter autonomia em minha vida, passo algumas privações hoje sabendo que serão superadas e que vou rir de tudo isso no futuro.
Sim! Você está mais velha....algumas alterações físicas é o que mais preocupa (mulheres... =P)
ResponderExcluirMais bela, inteligente, elegante, carinhosa, charmosa, mais uns osa's aí....
...riremos juntos...
S2
Um belo desabafo! :)
ResponderExcluirprecisava desabafar... riririr
ResponderExcluirriremos juntos sim e muito *_*